Dicas de maquiagem para pele morena e negra

Deixe um comentario

Há algum tempo atrás pouco se falava de maquiagem para pele negra. Hoje, a coisa é bem diferente: a indústria da beleza acordou para o grande público de mulheres morenas que antes tinham pouquíssimas opções de cosméticos específicos pra elas. Com isso, todas saem ganhando. Mas é preciso se atentar para alguns truques super úteis na hora de você, menina morena, fazer o seu make. Vamos a eles?

Muitas garotas acreditam que precisam comprar base de um tom acima da sua cor natural. Balela! A pele morena e negra precisa ser trabalhada exatamente na sua tonalidade natural. Caso contrário, o efeito final é de uma pele acinzentada ou “mascarada”.

As monernas tendem a ter uma cútis mais oleosa. Nessas horas, o uso do pó é indispensável. Aplique-o na zona T do rosto (região da testa e do nariz) para controlar o brilho. Carregue-o na bolsa, principalmente nos dias de calor.

As sombras que melhor funcionam são as douradas, azuis, verdes, liláses e rosas. Entre os tons de blush, os que mais se destacam na pele morena são os com nuances pêssego e bronze. Para o batom, duas escolhas certeiras de sucesso: nude e vermelho.

Garantia de sucesso na certa!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>